000000000000000 10 canções para espíritos viajantes - quilometrosquecontam

10 canções para espíritos viajantes

31 Agosto | 2015 | Goodyear

Se no seu carro não falta esta playlist, então é dos nossos… um viajante 10!

Como pode saber se você é um espírito viajante? Se no seu carro não falta esta playlist, porque se reconhece em cada um destes momentos, então é dos nossos… um viajante 10! O espírito viajante em 10 passos ou, o que é o mesmo, 10 canções para escolher destino e percorrer quilómetros que contar e cantar:

  1. Esse momento em que termina de fazer a mala e dá uma vista de olhos por se ficou algo para trás. Sim, estamos ready to start com Arcade Fire!
  2. Quando decide cruzar a porta e sente o desconhecido sob os seus pés. She’s leaving home, diriam The Beatles e nós vamos com ela.
  3. Enfim, sai da garagem, o dia está ensolarado e baixa o vidro. A brisa faz dançar o ambientador e assente orgulhoso por ver o carro limpo após o dia anterior. I love my car –Belle & Sebastian.
  4. Entra na autoestrada, a viagem está em marcha. Já só restam a estrada e você. Sobe o volume com os Red Hot Chili PepperRoad Trippin´.
  5. Olha para o banco do co-piloto: ele dorme. Acelera mais um bocadinho, quando ele acordar estarão quase a chegar. É The passenger, com Iggy Pop a soar.
  6. Está no topo da montanha, quase enxerga o mar, ou vê no fundo a a lomba da vila dos seus sogros ou o seu apartamento na serra ao longe. Sente-se On top of the world- Imagine Dragons.
  7. Começa a descida aproveitando a encosta. Deixa-se ir, desfrutando o momento, tamborilando com os dedos. Sim, don’t stop me now, míster Mercury and Queen!
  8. É Setembro mas ainda há trânsito na estrada, não importa. Tem tempo para pensar no que irá fazer quando chegar. Chasing Cars – Snow Patrol.
  9. É ultrapassado por esse gajo que não respeita a velocidade limite e que se justifica dizendo que o carro dele precisa de soltar coque. Mas apenas há um Fast car que você verdadeiramente seguiria e é o de Tracy Chapman.
  10. Deixa a autoestrada e incorpora-se à secundária para o seu destino, limites de 50, semáforos, uma selva de carros antes de lá chegar. Sim, amigos, isto é um Walk on the wild side com Lou Red!
  11. E como toda playlist de luxo merece um bonus track, este é o nosso. Aquele em que estaciona, pega as malas, entra… e começa a pensar no caminho de volta para a casa. Home – Edward Sharpe and the Magnetic Zeros.

Good Year Kilometros que cuentan