Dez cançoes para amenizar a sua próxima escapadela

18 Janeiro | 2016 | Goodyear

Não pode faltar uma lista com as melhores canções para uma viagem curta. Subir o volume e desfrutar dos minutos de canções que nos convidam a afastar-nos da rotina e desfrutar!

Apresentamos-lhe a nossa lista de 10 canções selecionadas para que possa amenizar as suas próximas escapadas. Prema play e desfrute da viagem!

Em pleno janeiro já nos encontramos longe das festas de Natal e um pouco mais longe das férias, embora já as precisemos. Porque não fazer uma escapadela? Pegar o carro, levar duas coisas numa pequena mala e sair à estrada. Com rumo fixo ou desconhecido, não pode faltar uma lista com as melhores canções para uma viagem curta. Subir o volume e desfrutar dos minutos de canções que nos convidam a afastar-nos da rotina e desfrutar!

‘Drive’ de The Cars. Começamos com um clássico dos 80’s, Drive. Conduzir, sem mais. Feche os olhos e pense-o. Você, o seu carro e a estrada pela frente. Um dos sucessos do new * que conquistou a todo mundo e foi escutado -e continua a ser- em toda a parte.

‘Get outta my dreams, get into my car’ de Billy Ocean. Estamos a ganhar ritmo. Mais um clássico indiscutível.  A canção fez parte da banda sonora do filme “License to Drive”. Impossível de expressar melhor. Escape ao ritmo desta canção e não terá suficiente estrada por percorrer.

‘No particular place to go’ de Chuck Berry. Canção perfeita para pegar a estrada. Não sabe aonde ir? Não faz mal, percorra quilómetros e verá como os planos vêm a você. Chuck Berry iniciou de facto o rock and roll com esta e outras canções parecidas.

‘Can’t Stop’ de Red Hot Chili Peppers. Pode reconhecê-la desde os primeiros acordes. Uma das canções mais conhecidas da banda californiana, que além disso está incluída no jogo “Guitar Hero: On Tour”. Se não consegue parar, esta é a sua canção.

‘Hit on the road Jack’ de Ray Charles. Ritmo contagioso para conduzir. A canção foi gravada pelo pianista Ray Charles e esteve incluída (no posto 377) na lista “as 500 melhores canções do mundo” da revista Rolling Stone.

‘I’m Gonna Be (500 milles)’ de The Proclaimers. Em vez de caminhar as 500 milhas que propõem The Proclaimers, porque não as conduzir? Uma canção que se converteu quase em hino na Escócia e que é muito conhecida em muitos outros países.

‘Drive my car’ de The Beatles. Pôr esta canção e desfrutar é inevitável. Conduzir o seu carro… e ser uma estrela porque não? O rei da estrada.

‘Should I stay or Should I Go’ de The Clash. A grande pergunta, deveria ficar ou ir embora? Sem dúvida… ir embora! Essa escapadela é necessária para o corpo e o espírito, para sair da rotina, para desfrutar da estrada. E nada melhor que o ritmo de The Clash!

‘Another Travelin’ Song’ de Bright Eyes. Não pode faltar um pouco de indie folk para uma viagem em estrada. Com se levasse chapéu vaqueiro e tivesse a Rota 66 pela frente do seu carro. Desfrute desses momentos sozinho com a estrada.

‘Around the World’ de Daft Punk. Um tema clássico do house e perfeito para ter de música de fundo enquanto conduz. “Around the world” é repetida 144 vezes na versão do álbum original e 80 na edição para rádio. De modo que atenda o conselho de Daft Punk, deve conduzir ‘ao redor do mundo’.

Good Year Kilometros que cuentan