Pistas de Bowling para uma tarde divertida com crianças

Já apresentou os seus filhos ao bowling? Escolhemos 7 locais onde poderá levar a família para apreciar momentos de diversão e perícia para todas as idades.

Conta-se que o bowling pode ser uma atividade com cerca de 7.000 anos. Quem diria que, em pleno século XXI, ainda estivéssemos a jogar a um desporto de raízes tão simples? Mas, a verdade é que, de norte a sul do país, há cada vez mais jogadores e salões e as crianças também começam a atirar umas bolas. É uma excelente proposta para os dias de chuva, noites em família ou aniversários de crianças. Tudo o que basta é um pouco de pontaria. Depois é a experiência que entra em campo. Destacamos 7 salões de Bowling, um pouco por todo o país, para passar momentos divertidos com as crianças.

Pistas de Bowling para uma tarde divertida com crianças

Rock’n’Bowl, Matosinhos

Com 16 pistas e instalado no NorteShopping, este é um espaço incontornável para os pinos portuenses. Para além dos básicos como os sapatos, tem um espaço de arcades que as crianças vão adorar. Oferece também programas para aniversários, com lanche, 1h30 de jogo e 30m de vídeojogos.

Bowlikart, Ovar

A bowlikart têm 12 pistas de bowling AMF profissionais que proporcionam aos seus visitantes momentos de grande diversão. Mas, se os pinos não forem motivo de excitação suficiente, conta com um circuito de karts indoor com cerca de 500 metros de perímetro e duas frotas de kartings. Tem ainda o FootBowl, um jogo que imita uma grande área de um campo de futebol e permite a marcação de grandes penalidades.

Rex Bowling, Cantanhede

O Rex é um espaço familiar, que pisca o olho à idade de ouro deste tipo de salões de jogos. Dentro do mesmo espaço, para além das pistas, há matraquilhos, snooker, e um bar com música, karaoke e festas temáticas. Para os mais pequenos, organizam-se ainda festas de aniversário.

Crazybowling, Castelo Branco

Este salão tem 8 pistas de bowling e fica no Centro Comercial Alegro de Castelo Branco. Oferece sala de jogos, bar e às quartas-feiras tem noites de karaoke. Associado ao cinema e ao espaço de restauração, há pacotes de Bowling+Filme ou Bowling+Jantar, para completar uma noite em cheio. Organiza também festas de aniversário e torneios.

Beloura Bowling, Sintra

Entre o Autódromo do Estoril e o Beloura Shopping, este espaço de Bowling recebe ligas para diversos níveis de experiência, mas também tem propostas e preços para crianças. Os seus filhos podem comemorar aqui o aniversário, com direito a duas partidas, lanche e bolo. É uma opção original e será de certeza uma tarde memorável.

PlayBowling, Cascais

Além das 12 pistas, o PlayBowling está especialmente preparado para receber crianças. Dispõe de barreiras laterais nas pistas, de forma a que a bola nunca caia nas valetas laterais. Assim a criança acaba por acertar sempre nalguns pinos. Tem ainda rampas na qual o adulto coloca uma bola, a criança aponta aos pinos e empurra sem esforço. Bazooka Ball, MiniMoto4, CrazyCarts ou jogos de laser são outras hipóteses igualmente excitantes.

Bowling City, Lisboa

A nova cidade do Bowling ocupa uma área total de 2.059 m2, com dois pisos com jogos de entretenimento para crianças e adultos. O Bowling é composto por 12 pistas, com sofás e uma área lounge, para além de serviço de bar. No primeiro piso há várias máquinas de jogo para toda a família, uma zona de arcade para maiores de 16 e o Teatro 5D, com curtos filmes interactivos de 5 a 10 minutos.

Bowling Graciete, Évora

Com buffet ou comida rápida, como pizas e hambúrgueres, o Graciete complementa as 8 pistas com aconchego de estômago. Para as festas de aniversário da pequenada, para além do bowling, há insufláveis, cama elástica, bolas saltitonas e matraquilhos, entre outras brincadeiras. Organiza ainda fins de semana só para as crianças.